Forum › Forums › General › Other Languages › Portuguese › Menu Principal da ISO antiX 19.4 Possui Problemas em pt-BR › Reply To: Menu Principal da ISO antiX 19.4 Possui Problemas em pt-BR
I wish I was as good as the antiX developer. I have no idea how to decode and encode the .tr files or build the gfx-cpio compress file again. I was able to read the files by using cat in terminal, but I have no idea how to really decode them.
Isto porque você não deve ter sido treinado pelos desenvolvedores, pois se fosse treinado por eles, eu tenho certeza que você faria ainda do que já faz pelo antiX e por esta comunidade. Você é digno de aplausos em pé.
Sorry for not being good enough. At least it is as close as I could get it to the antiX 19.4 release.
Até onde sei, você consegue construir ISOs do antiX, pacotes “.deb”, criar programas e diversas soluções importantíssimas para os usuários do antiX, sem possuir qualquer tipo de treinamento, isso é algo imaginável para mim.
Send me a private message explaining and I will build whatever you tell me (if possible) and link it here.
Eu enviei a mensagem particular para você, eu espero que fique compreensível quando você for traduzir para o seu idioma, o meu pedido é também em nome de outros brasileiros, será um excelente complemento para o tópico http://www.antixforum.com/forums/topic/how-to-use-antix-on-computers-with-a-motherboard-with-sis-or-via-chipset/page/.
Meus sinceros cumprimentos.
marcelocripe